Esportes | 20/07/2009 19h57min
Um dia depois de perder o Gre-Nal que marcou o aniversário de 100 anos do clássico, o time do Inter viajou para São Paulo, para retirar o visto para entrar nos EUA, voltou para Porto Alegre e se reapresentou no Beira-Rio no final da tarde. Na chegada ao Estádio, alguns jogadores deram entrevistas. O goleiro Lauro afirmou que a derrota para o rival custou mais do que os três pontos:
— Lamentamos bastante a derrota, não foram apenas três pontos — disse, se referindo à importância de um resultado positivo em um clássico para a moral do grupo.
Os jogadores que entraram em campo nesse domingo fizeram revisão médica no vestiário. Lauro ressaltou a falha do time nas bolas aéreas. Segundo o jogador, o Inter treina muito este tipo de jogada. O goleiro falou que a solução pode estar no posicionamento e na concentração:
— Treinamos muito jogadas aéreas, mas acabamos errando. Temos que trabalhar para melhorar a concentração e posicionamento — alegou o camisa
1 do Colorado.
A delegação
precisou retirar o visto norte-americano porque fará uma escala em Los Angeles na viagem até o Japão, onde disputará a Copa Suruga em agosto. O próximo compromisso do time no Brasileirão é na próxima quarta-feira, contra o São Paulo, em Porto Alegre.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.