Geral | 20/07/2009 14h55min
O filho da mulher de 36 anos que morreu de gripe A em Uruguaiana, fronteira oeste do Rio Grande do Sul, não apresenta sintomas da doença, segundo o secretário de saúde da cidade, Luiz Augusto Schneider. O bebê nasceu dois dias antes da morte da mãe. O exame para a gripe não foi realizado, segundo o secretário, por que o bebê não aparenta estar doente. As informações são do G1.
A mulher estava grávida de oito meses quando apresentou os sintomas da gripe A. Com o agravamento do caso, o médico decidiu por uma cesariana para retirar o bebê. A mãe trabalhava no comércio informal, segundo Schneider, e costumava viajar para Buenos Aires — um dos países mais afetados pela doença — para fazer compras.
— Onde buscar ajuda no RS
— Onde buscar ajuda em SC
Saiba mais sobre a gripe A (H1N1) em especial
Mesmo assim o Prefeito de Uruguaiana, há 5 dias, desdenhou da gripe, desafiando que o inoculassem com o vírus e atribuindo a dita pandemia a interesses de laboratórios.Agora ele decreta Estado de Emergência.Atchim Senhor Prefeito.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.