Notícias

 | 17/07/2009 20h25min

Líder Guarani recebe o Paraná no Brinco de Ouro neste sábado

São Caetano tenta manter ritmo de recuperação para sair da zona de rebaixamento

Em momentos bem diferentes na Série B do Campeonato Brasileiro, Guarani e Paraná se enfrentam às 16h10min deste sábado no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O invicto Bugre tem 27 pontos e, mesmo perdendo, se mantém na liderança isolada da competição, já que a Portuguesa  tem 21 e não pode alcançá-lo. A equipe paranaense ainda está devendo um bom futebol. Com apenas 11 pontos, luta desesperadamente para sair da temida zona do rebaixamento, como alerta o GloboEsporte.com.

O Guarani, por sinal, é o único invicto na competição. O time tem a segunda melhor defesa do campeonato, com sete gols sofridos, atrás apenas do Vasco da Gama, que sofreu quatro. Na última rodada, a equipe empatou em 1 a 1 com o Duque de Caixas, no Rio de Janeiro. Já o Paraná, vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o Ipatinga, em Curitiba.

Se o objetivo do Bahia for voltar à elite do futebol nacional, é bom que a equipe comece a se recuperar o mais cedo possível na Série B. E uma boa chance de começar uma arrancada é neste sábado, contra o lanterna Campinense-PB, no Estádio Amigão, também a partir das 16h10min. O Esquadrão de Aço está na 14ª posição, com 13 pontos. Caso vença, pode terminar a rodada em nono lugar. A situação do Campinense-PB é bem mais complicada: com apenas seis pontos, nem a vitória tira o time paraibano da zona de rebaixamento.

Sem perder há três rodadas, o São Caetano recebe o Duque de Caxias, no mesmo horário, no Anacleto Campanella. Ainda na zona do rebaixamento, o Azulão vem de uma goleada sobre o ABC, em Natal, por 4 a 0; Em 13º na tabela, o Duque buscou o empate por 1 a 1 com o líder Guarani, na última terça-feira, em Edson Passos, no Rio de Janeiro.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.