Geral | 17/07/2009 09h59min
A suspeita de que um morador de São Pedro do Sul, na Região Central, tenha morrido por causa da gripe A fez a prefeitura da cidade antecipar em dois dias as férias escolares. Desde esta quinta-feira, os 1,4 mil alunos da rede municipal não têm mais atividades nas escolas. Nesta sexta-feira, o colégio Tito Ferrari, a maior escola estadual da cidade, também suspendeu suas atividades como forma de prevenção da doença.
O morador da cidade que tinha os sintomas da nova gripe estava com 40 anos e era serralheiro. Ele ficou internado no Hospital Universitário de Santa Maria desde a última segunda-feira, com pneumonia, e morreu na quinta-feira à tarde. O resultado do exame feito no paciente para saber se ele tinha o vírus H1N1 ainda não foi recebido pelo hospital.
Como o Brasil é DIFERENTE em certas coisas.Aí no RS. estão antecipando as FÉRIAS, de Julho? ou as de fim de ano já. Porque aqui no Paraná dia 23, quarta p.v. já está RECOMEÇANDO as aulas...das férias de julho.Aí vai ser "FERIAS DE AGOSTO"?
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.