Esportes | 16/07/2009 19h58min
O Inter ainda não desistiu de contar com o argentino D'Alessandro no clássico Gre-Nal de domingo, no Estádio Olímpico. Suspenso por 60 dias pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o jogador teve negado o pedido de efeito suspensivo da punição pelo presidente em exercício do Tribunal, Virgílio Val. Agora, o departamento jurídico do Colorado estuda pedir uma reconsideração da decisão ao presidente:
– Se houver um fato novo comprovado, que possa convencer o presidente a reconsiderar a decisão, podemos pensar nisto nesta sexta-feira. É comum, diante de uma negativa, que o clube peça a reconsideração – disse o advogado do Inter, Daniel Cravo, em contato com o clicEsportes.
O fato novo que o departamento jurídico sugere é uma gravação de declarações do zagueiro William, do Corinthians, à apresentadora colorada Renata Fan, da Rede Bandeirantes. O capitão corintiano teria amenizado o conflito que teve com D'Alessandro durante a final da Copa do Brasil, dia 1º de julho, no Beira-Rio.
O julgamento do recurso de D'Alessandro está marcado para a próxima quinta-feira, no Tribunal Pleno do STJD.
Atualizada às 22h40min
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.