Notícias

Esportes  | 15/07/2009 23h15min

Santos arranca empate contra o Barueri

Neymar marcou gol no fim e evitou derrota na Vila Belmiro

Santos e Barueri fizeram um jogo dramático nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Com um gol de Neymar aos 44 minutos do segundo tempo, o time da casa evitou a derrota após estar perdendo o jogo por 3 a 1, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Santos foi a 14 pontos e subiu para a 11ª posição na tabela. Já o Barueri somou seu 18º ponto e ocupa a quinta posição na classificação. Apenas o time da Vila Belmiro pode perder posições no complemento da rodada.

O Santos entrou em campo pressionado. Após a goleada de 6 a 2 sofrida contra o Vitória, a direção demitiu o técnico Vagner Mancini. Nesta quarta-feira, a torcida expressou toda sua revolta com a situação do time arremessando ovos contra o ônibus que levou a delegação até o estádio.

Nessa situação, o Barueri se aproveitou do nervosismo do Santos para abrir o placar aos 12 minutos. O lateral Wágner Diniz falhou feio e a bola sobrou para Val Baiano. O camisa 9 do Barueri, que já teve passagem apagada pelo Santos, não desperdiçou a chance.

O time do interior paulista ampliou logo em seguida, com chute forte de Fernandinho. O Santos chegou a descontar aos 26, em cobrança de falta perfeita de Madson, mas três minutos depois veio o balde de água fria: Val Baiano fez terceiro gol do Barueri.

A reação do Santos veio do banco de reservas. Róbson e Neymar entraram no jogo aos 12 e 18, respectivamente, e colocaram fogo na partida. Aos 34, Robson aproveitou rebote em chute de Madson para empatar. Aos 44, foi a vez de Neymar, de cabeça, fazer o dele e evitar o pior na Vila Belmiro.

CLICESPORTES
Gols: Val Baiano (B), aos 13, Fernandinho (B), aos 17, e Madson (S), aos 26 minutos do primeiro tempo. Val Baiano (B), aos 29, Róbson (S), aos 36, e Neymar (S), aos 44 do segundo. Cartões amarelos: Fabão, Léo, Luizinho, Fabão, Domingos e Rodrigo Souto (S); Ralf, Xandão, Leandro Castán, Éder e Márcio Careca (B). Cartão vermelho: Ralf (B). Arbitragem: Guilherme Cereta de Lima, auxiliado por Nilson de Souza Monção e Anderson José de Moraes Coelho (trio de SP). Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP).
SANTOS (3) BARUERI (3)
Douglas; Wagner Diniz (Luzinho), Domingos, Fabão (Neymar) e Léo; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Madson e Paulo Henrique; Roni (Robson) e Kléber Pereira. Renê; Xandão, André Luiz e Leandro Castán; Marcos Pimentel (Éder), Ralf, Éverton (Sicrano), Thiago Humberto e Márcio Careca; Fernandinho e Val Baiano (João Vítor).
Técnico: Serginho Chulapa (interino). Técnico: Beltrano.
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.