Notícias

Esportes  | 15/07/2009 03h50min

Gremistas se dividem na final da Libertadores

Se vencer, o Cruzeiro será tricampeão e ultrapassará o Grêmio e seus dois títulos

O Cruzeiro é o Brasil na Libertadores? Não para os gremistas. Parte da torcida, inclusive dirigentes, quer ver o Estudiantes dar a volta olímpica no Mineirão lotado, hoje, às 21h50min. A RBS TV transmite ao vivo.

Se vencer, o Cruzeiro será tricampeão e ultrapassará o Grêmio e seus dois títulos. Ao lado do São Paulo, será o maior campeão entre os brasileiros. Nem a presença do técnico Adilson Batista, capitão do bicampeonato gremista, ajuda. Caso do vice de futebol, Luiz Onofre Meira.

– Evidente que estou secando o Cruzeiro. O ranking (de clubes) é importante para os brasileiros – admite.

Vice de futebol campeão da América em 1995, Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, está dividido.

– Não quero que o Cruzeiro vença a Libertadores, mas torço pelo Adilson, com quem tenho amizade e um carinho imenso – ressalta.

Nem todos, porém, expressam preferências. André Krieger, que se afastou do futebol gremista após a eliminação para o próprio Cruzeiro, fala da decisão com indiferença – apesar de lembrar da rivalidade com os argentinos. Talvez nem veja a partida:

– Sou capaz de ver o jogo do co-irmão, no mesmo horário. Gosto do Adilson, mas não morro de amores.

O vocalista Humberto Gessinger, da banda Pouca Vogal, não acompanhará a final. As cores do Estudiantes – as mesmas do Inter – o incomodam.

– A Libertadores acabou na semana passada para nós – lamenta.

ZERO HORA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.