| 14/07/2009 07h32min
Representantes do fundo de investimentos GIS, proprietário de 65% dos direitos federativos do atacante brasileiro Luís Fabiano, do Sevilla, reúnem-se nesta terça-feira na Itália com dirigentes do Milan. No encontro pode ser encaminhada a contratação do jogador pelo clube italiano, informa o jornal Corriere dello Sport.
Segundo a publicação, o fundo garante ter assinado com o Sevilla um acordo que obriga o clube espanhol a vender Luís Fabiano para outra equipe caso a oferta por ele supere os € 11 milhões. Este é o acordo que o GIS leva a Milão para dar mais certezas aos dirigentes italianos.
Em virtude desse documento, a ida do brasileiro para a Itália poderia estar mais próxima, não só porque Luís Fabiano já demonstrou seu interesse em jogar pelo Milan, mas principalmente porque o clube italiano apresentou ao Sevilla uma oferta de € 14 milhões pelo jogador.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.