| 12/07/2009 18h28min
Em um jogo emocionante, o atacante Adriano voltou ao Morumbi um ano após defender o São Paulo. E marcou, mas não comemorou. O anfitrião, sem apresentar um bom futebol e com um a menos, conseguiu pelo menos assegurar o empate por 2 a 2 com o Flamengo, na tarde deste domingo, pelo Brasileirão.
Com o resultado, São Paulo ficou com 11 pontos, em 12º lugar provisoriamente, afastando-se da zona de rebaixamento. O Flamengo acabou a partida em sétimo, com 15 pontos.
Os gols
Apesar de apostar na defesa, o Tricolor não contava com a infelicidade de Denis. Em uma reposição de bola, o goleiro chutou errado e carimbou Fierro que, na frente da área, ajeitou e levantou a bola até o gol, marcando o primeiro gol da partida, aos três minutos.
Se o Tricolor tinha dificuldades de chegar ao ataque do adversário, precisou contar com o talento de Marlos e com a falha da defesa. O meia recebeu o passe
de Miranda perto da área e cruzou para Borges, que chutou de
primeira, sem chances para Bruno, aos 18: 1 a 1.
O dono da casa nem teve muito tempo de curtir o gol de empate. Aos 20, Adriano invadiu a área e, na disputa com Renato Silva, caiu. O árbitro entendeu que houve a penalidade e apontou para a marca. O Imperador bateu no canto esquerdo de Denis e aumentou para o Flamengo, aos 21. Mas, apesar de ter sido vaiado pelos são-paulinos, não comemorou o gol por respeito ao período recente em que defendeu a camisa do time paulista, no primeiro semestre de 2008.
No segundo tempo, o São Paulo voltou mais animado, mas não conseguia levar muito perigo ao gol de Bruno. O Flamengo, fechado, tinha chances nos contra-ataques.
O gol de empate foi aos 18 minutos. Willians empurrou Miranda na grande área e o árbitro apontou o pênalti. Jorge Wagner cobrou aos 20 e empatou a partida: 2 a 2.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.