| 10/07/2009 21h02min
O médico e superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, não escondeu o otimismo com a recuperação do goleiro e capitão Rogério Ceni, que fraturou o tornozelo esquerdo no dia 13 de abril. Nessa semana, ele iniciou os trabalhos com bola.
– Logo após a operação, sabendo da força de vontade do Rogério, eu disse que ele estaria pronto para jogar no início de agosto, com menos de quatro meses de recuperação. E é isso que deve acontecer. A recuperação dele vai muito, muito bem – comemorou o dirigente tricolor.
Cunha disse que Rogério ainda vai conviver com a dor durante um bom tempo.
– Ele reclama de dor praticamente todos os dias. Na verdade, ele vai se acostumar com isso. Quando corrigimos a fratura, fizemos toda a consolidação do osso. A partir daí, a cada novo movimento ou novo trabalho, a dor vai existir. Isso vai continuar até mesmo quando ele já estiver jogando – lembrou.
A previsão dos médicos e dos fisiologistas do São Paulo é que, dentro de duas ou três semanas, Rogério Ceni já esteja trabalhando normalmente com os companheiros e o técnico Ricardo Gomes.
Com informações do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.