Esportes | 08/07/2009 21h01min
Com sede de gols, Taison espera voltar a marcar e dar o título da Recopa Sul-Americana para o Inter, no jogo de quinta-feira, contra a LDU. A ansiedade para superar a má fase pode acabar fazendo com que o goleador colorado na temporada ultrapasse os limites e corra demais na altitude de 2.800 metros acima do nível do mar de Quito. O equatoriano Bolaños deu uma dica ao jovem atacante para que ele não sinta problemas na hora de respirar durante o duelo no Estádio de La Casa Blanca:
– Conversei com ele. O Bolaños disse pra não correr demais para não cansar rápido. Vai ser difícil, mas estamos preparados para o jogo contra a LDU – disse Taison.
A LDU pretende usar os chutes de média e longa distância para se aproveitar da maior velocidade que a bola toma em jogos realizados no ar rarefeito da altitude equatoriana. Taison prega a cautela no início, mas acha que o feitiço pode virar contra o feiticeiro na quinta-feira:
– Não dá pra se atirar no início, para não tomar o gol logo cedo. Mas temos bons chutadores e temos que usar a arma dos chutes de fora para sair com a vitória – encerrou Taison.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.