| 08/07/2009 14h13min
Depois de aguardar com paciência uma manifestação de Muricy Ramalho, neste final de tarde de quarta-feira o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, reúne-se com o empresário do treinador, Márcio Rivelino. O clube tenta contratar Muricy para substituir Wanderley Luxemburgo.
De acordo com o gerente de futebol palmeirense, Toninho Cecílio, o encontro encaminhará uma definição para o negócio.
– O Cipullo vai se reunir com o Márcio Rivelino e, a partir disso, já começaremos a sentir onde essa negociação vai dar, e se ele (Muricy) está distante do clube ou não. Não dá para saber se a negociação vai ser concluída até sexta-feira, por exemplo. Pode ser que faltem alguns detalhes até lá – afirma Cecílio.
Enquanto não define o nome do novo comandante da equipe, a diretoria do Palmeiras já admite manter Jorginho como interino, na partida diante do Náutico, neste próximo sábado, no Palestra Itália. Fato que não incomoda Cecílio:
– O fato é que o Palmeiras tem o tempo dele e possui outras alternativas. Não será uma tragédia caso não dê certo com o Muricy. O Palmeiras é grande demais para isso.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.