Notícias

Esportes  | 02/07/2009 21h11min

Guiñazu manda recado para a torcida colorada

Jogador diz que centenário ainda será de muitas alegrias

O volante Guiñazu, um dos maiores ídolos dos torcedores do Inter, mandou um recado para a torcida colorada através do seu site. O jogador, que até virou um boneco que é vendido na loja do clube, agradece o apoio que a equipe recebeu e diz que os atletas estão focados na conquista do Campeonato Brasileiro.

O "Cholo", como é conhecido, afirma que os grandes times e os grandes homens são forjados com vitórias e derrotas. No final do texto, ele pede para que os colorados fiquem ao lado do time e clama o apoio já para o próximo compromisso, contra o Náutico, em Recife. Guiñazu termina dizendo que acredita que o Centenário ainda será de muitas alegrias.

Confira a carta de Guiñazu na íntegra:

Carta aberta aos colorados

Obrigado, Inter. Obrigado, torcida colorada. Gostaria de agradecer todo o apoio dado à equipe, ontem à noite, pelos mais de 50 mil torcedores (e os milhares espalhados mundo afora) que compareceram ao Beira-Rio para a final da Copa do Brasil. Os grandes times, os grandes homens, são forjados com vitórias e derrotas. Não vencemos a Copa do Brasil, mas, pode ter certeza, meu amigo colorado, ficamos ainda mais fortes para seguir brigando pelo Campeonato Brasileiro. Desde ontem, no vestiário, após o jogo, nosso foco passou a ser o tetracampeonato nacional - e o retorno à Libertadores. Estamos na liderança, ao lado do Atlético-MG, e precisamos cada vez mais do teu apoio, colorado. Nossa missão será retomada neste domingo, em Recife, contra o Náutico. Fiquem conosco, nos apóiem como nunca. Tenho certeza que o nosso Centenário ainda será de muitas alegrias. Peço este crédito a vocês, que sempre foram fantásticos com o Inter. Até a vitória!

Um abraço

Cholo Guiñazu

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.