Notícias

 | 30/06/2009 18h29min

Autuori diz que momento não é propício para escalar Alex Mineiro

Centroavante não marca há mais de 100 dias e deve dar lugar a Herrera

Ainda não está confirmado oficialmente, mas uma dupla de argentinos deve mesmo formar o ataque do Grêmio contra o Cruzeiro, quinta-feira, às 21h50min, no jogo de volta pelas semifinais da Copa Libertadores, no Estádio Olímpico. Na entrevista coletiva concedida na manhã desta terça-feira, Paulo Autuori deu indícios de que substituirá o atacante Alex Mineiro por Herrera, para fazer companhia a Maxi López no sistema ofensivo da equipe.

O Tricolor precisa de, no mínimo, dois gols para avançar às finais do maior torneio interclubes das Américas. Para o treinador, o setor ofensivo da equipe tem atuado bem, só pecando nas finalizações. Autuori elogiou o futebol e o caráter de Alex Mineiro, citou a maturidade do jogador e o fato de que ele está consciente da dificuldade do momento, já que não marca um gol há quatro meses. Mas concluiu com a frase que praticamente escala Herrera ao lado de Maxi López:

– O momento, realmente, não é o mais propício para ele e nós temos que entrar com tudo – revela Paulo Autuori.

Os 20 mil ingressos colocados à disposição do torcedor para o confronto frente ao Cruzeiro já estão vendidos. A diretoria trabalha com um público superior a 45 mil pessoas.

O time trabalhou na manhã desta terça-feira. A tarde foi de folga para os atletas, que se reapresentam na quarta-feira à tarde para o último trabalho antes da partida contra o Cruzeiro.

A equipe deve ter: Victor; Thiego, Léo, Réver e Fábio Santos; Tulio, Adilson, Tcheco e Souza; Herrera e Maxi López.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.