| 26/06/2009 19h32min
Na entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira, no Estádio Olímpico, o técnico Paulo Autuori falou sobre a liberação do lateral-direito Ruy, que não atuará mais com a camiseta do Grêmio. Para não estourar o limite de sete partidas e ainda ter a possibilidade de se transferir para outro clube brasileiro, o comandante disse que houve uma decisão de consenso e o jogador sequer acompanhou a delegação até Recife, onde a equipe enfrenta o Sport, domingo, às 18h30min, pelo Brasileirão.
A explicação dada pelo Grêmio é de que Ruy interessa a outro clube da Série A do futebol brasileiro. No entanto, o empresário do atleta, Márcio Bittencourt, garantiu ter ficado surpreso com a decisão:
– O Ruy tinha interesse em permanecer no grêmio. Comprou um imóvel em Porto Alegre. A mulher dele adora a cidade. O Ruy, até a partida contra o Cruzeiro, era titular da equipe. Mas, se o Grêmio entende que ele não é mais útil, temos que chegar a um acordo de rescisão do contrato dele. Fico triste, pois vários clubes procuraram o Ruy e sempre optamos pela permanência dele no Grêmio - revelou Márcio Bittencourt.
Outro jogador que foi liberado pelo Grêmio nesta sexta-feira foi o zagueiro Fábio Ferreira.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.