| 23/06/2009 17h34min
Na semana passada, antes do segundo duelo contra o São Paulo pelas quartas de final da Libertadores, Adilson Batista demorou a liberar a entrada da imprensa no último treino celeste antes do jogo. Nesta terça, véspera do primeiro confronto contra o Grêmio pelas semifinais do torneio continental, o treinador voltou a fazer mistério. As informações são do site GloboEsporte.com.
Pela programação, os jornalistas poderiam acompanhar o treinamento meia hora depois dele começar. Como as atividades estavam marcadas para iniciar às 15h30m, a expectativa era que a partir das 16h o treino já estaria aberto à imprensa. Porém, mais de quarenta minutos depois da hora programada, repórteres, cinegrafistas e fotógrafos ainda aguardavam do lado de fora da Toca da Raposa II.
Após esse treino, a equipe fica em concentração até o jogo desta quarta-feira, às 21h50m. Os jogadores não sairão da Toca da Raposa II para nenhuma atividade.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.