| 23/06/2009 11h16min
O lateral-esquerdo Anderson Pico, que entrou no segundo tempo na vitória diante do Paraná, na última sexta, afirmou que o Figueirense está procurando se adaptar ao futebol “pegado” da Série B do Campeoanto Brasileiro. Em entrevista ao TVCOM Esportes, o jogador disse que o time busca o aperfeiçoamento da marcação para se encaixar no estilo da disputa.
— A gente sabe que Série B é um campeonato muito ruim, tem bastante chegada, bastante marcação, e nós estamos tentando aprimorar isso para nosso time ser de qualidade. Estamos tentando nos encaixar neste padrão — declarou o atleta.
Pico definiu cada partida como uma batalha e comentou a expectativa para o duelo contra o Vasco, no próximo sábado, dia 27, às 16h10min, no Estádio Orlando Scarpelli, pela oitava rodada da competição.
— Na Série B, os jogos sempre são uma batalha. E agente sabe que o Vasco não virá para perder aqui, e nem nós. Agora vamos fazer o melhor possível, treinar forte, porque é uma
decisão.
O Figueirense volta a
treinar na tarde desta terça-feira, dia 23, às 15h. No trabalho no Scarpelli, o elenco será dividido em dois grupos. O treinador Roberto Fernandes relacionou 24 jogadores para a realização de um treino tático, enquanto no mesmo horário, no Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, em Palhoça, os demais atletas trabalharão fisicamente com os preparadores Luiz Guilherme Bergamo e Diogo Vieira Moura.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.