| 19/06/2009 18h21min
O meia-atacante equatoriano Bolaños será relacionado pela primeira vez pelo Inter no jogo contra o Flamengo, marcado para as 18h30min (horário de Brasília) deste domingo no Maracanã. Regularizado nesta sexta pela CBF, o jogador disse ter grandes lembranças do estádio carioca, palco da maior conquista de sua carreira: a Copa Libertadores de 2008, vencida pela LDU fora de casa contra o Fluminense.
– O Maracanã me traz boas lembranças, de ganhar a Libertadores com a LDU. É um campo que eu gosto muito – disse o jogador, que garante que pode aparecer em qualquer posição ofensiva no time de Tite. – Posso atuar em qualquer posição do meio-campo. Poderia entrar no lugar do Magrão ou do Guinazu, sem problemas, ou jogar mais à frente.
O equatoriano é opção para a vaga de Magrão, que não enfrenta o Flamengo devido a um edema na edema na coxa direita. Mas ele pode aparecer, também, como jogador de articulação, na vaga ocupada por Andrezinho e D'Alessandro, ou até mesmo no ataque.
– Na LDU, a gente jogava em uma linha de quatro, e eu era o segundo meio-campista. Mas também já joguei como segundo atacante, por isso eu não teria dificuldades em ser o segundo atacante ou o meio-campista – disse o jogador, que não esconde a ansiedade diante da possibilidade de entrar em campo. – Será importante entrar sim, e se der, marcar um gol.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.