| 19/06/2009 07h13min
Depois de o São Paulo ser eliminado nas quartas-de-final da Copa Libertadores, o técnico Muricy Ramalho comentou o protesto dos torcedores presentes no Morumbi. No fim do segundo tempo, com o placar marcando 2 a 0 para o Cruzeiro, os são-paulinos gritaram "Time sem vergonha" das arquibancadas. O treinador entende as cobranças, e diz que o clube precisa pedir desculpas.
– Acho que ouvir isso é difícil, mas uma coisa que temos de entender é que eles estão apoiando a gente desde o começo do ano. Não dá para ficar quieto depois de tanta eliminação. O cara vem na sua casa e ganha, por vários motivos, um deles a expulsão e tem de respeitar o momento do torcedor. Desde o começo só estão apoiando. Temos de pedir desculpas, porque fizemos muito pouco pelo investimento e pelo tratamento que recebemos. Fizemos muito pouco por tudo o que foi feito.
O comandante são-paulino também disse que pretende repousar antes de pensar em um plano para reerguer a moral da equipe.
– A gente tem que colocar
a cabeça no travesseiro, descansar, refletir e começar a pensar no próximo jogo. Seria melhor ter ganhado hoje, isso seria um sonho nosso. Mas infelizmente não deu – declarou Muricy.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.