| 08/06/2009 03h38min
Procurada por ZH, a repórter do Le Parisien Sylvie de Macedo confirma a entrevista com Souza. Ela prefere não opinar sobre as novas declarações. De férias, pretende entrar em contato com o jogador hoje para esclarecer a situação.
Zero Hora – O Souza diz no Brasil que não falou com ninguém na França sobre sua possível volta ao PSG.
Sylvie de Macedo – Eu falei com ele no telefone há umas duas semanas, para saber o que ele iria fazer, se pretendia retornar ao PSG ou não. Falo português, por isso não há problema. Falei com o Everton também (atacante do Fluminense que está nos planos do clube, citado na reportagem). E o que ele me disse é o que está escrito na reportagem. Ele disse que no Brasil ele não pode dizer que quer deixar o Grêmio, mas que se o PSG lhe oferecesse uma oportunidade de voltar ele ficaria contente, sem problemas. Não há muitas chances para que ele volte, mas foi o que ele
disse.
ZH – Ele estaria dizendo coisas diferentes,
então?
Sylvie – Eu o avisei que era um jogo perigoso, pois tenho acesso aos jornais brasileiros e li o que ele disse lá. O Souza me disse que queria voltar. Se ele diz uma coisa diferente na França e no Brasil é um problema para ele.
ZH – Que razões ele invocou para fazer isso?
Sylvie – Ele disse que não podia dizer lá no Brasil que queria voltar porque os torcedores não gostariam. E que se o PSG o quisesse de volta ele ficaria muito contente de retornar, porque queria provar a todo mundo que é um grande jogador. Disse que a temporada passada foi difícil, pois o PSG lutava contra o rebaixamento, e que gostaria de uma segunda chance. Disse que se tivesse de permanecer no Brasil, ficaria também contente de continuar no Grêmio, mas que se pudesse voltar ao PSG não hesitaria.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.