Notícias

 | 05/06/2009 08h43min

Mancini reclama que alterações no Santos não surtiram efeito

Técnico destaca que equipe ainda precisa de peças para o Brasileirão

No final do segundo tempo do jogo do Santos contra o Santo André, o técnico Vagner Mancini sacou o meia Paulo Henrique e promoveu a entrada do atacante Roni. O treinador explicou suas inteções, mas reconheceu que a alteração não deu certo. A partida terminou empatada em 3 a 3 na noite desta quinta, no Estádio Bruno Daniel, em Santo André.

– Roni é um atleta de área. Naquele momento, o Santo André voltou com os jogadores e fechou a entrada da área. Eu pedi que Roni e Kléber Pereira ficassem na área, e abri Neymar e Léo de um lado e Madson e Luizinho de outro. Não surtiu efeito, só surtiu no último lance. (Bola na trave de Kléber Pereira). Se eu não substituo, vocês iam falar que eu tinha mais duas mexidas e não usei. Estou justificando uma coisa que, se a bola tivesse entrado, fatalmente voces estariam falando de outras coisas – declarou Mancini.

Para o técnico, a chegada de alguns reforços será fundamental para o Peixe na sequência do Campeonato Brasileiro.

– Faltam peças ainda. A chegada do Wagner Diniz, a possível do Mancha, mais um ou dois atletas nos dão a possibilidade de um fôlego maior. São 7 meses. O Santos inicou bem. São 9 pontos e 14 gols em 5 jogos – elogiou o treinador.

O Alvinegro é terceiro colocado na tabela com nove pontos. Já o Santo André é nono, com seis.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.