| 05/06/2009 00h07min
A quinta-feira foi um dia especial para Souza. Antes de marcar dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Náutico, o atacante recebeu uma notícia de Paris que o deixou animado: as negociações entre Grêmio e PSG estão bem encaminhadas e ele deve permanecer no Olímpico.
O diretor de futebol Luiz Onofre Meira está em Paris negociando diretamente com o clube francês, que detém os direitos do jogador. Souza está emprestado ao Grêmio até o dia 12 de julho, mas segundo ele próprio as tratativas se encaminham para que ele siga em Porto Alegre.
– Eu nunca tive um dia tão ansioso como hoje. Sabia que tinha essa reunião e queria uma definição sobre o meu futuro. Já na janta o (André) Krieger (assessor de futebol) me disse que a conversa foi muito boa. Amanhã tem outra e, pelo que me falaram, as coisas estão andando bem. Acredito que devo permanecer muito tempo no Olímpico – declarou o jogador.
Além disso, a boa atuação contra o Náutico reconciliou Souza com a torcida gremista. No começo do jogo, ele chegou a ser vaiado por alguns torcedores das sociais. As relações estavam estremecidas desde que o meia deu declarações públicas rebatendo algumas críticas de Maxi López. No final do jogo, ele negou qualquer tipo de atrito com o argentino.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.