| 04/06/2009 11h23min
Um torcedor morto, oito feridos e um ônibus queimado foi o saldo da partida entre Corinthians x Vasco, na noite desta quarta, no Pacaembu, pela volta das semifinais da Copa do Brasil. Outras 27 pessoas estão presas, sendo interrogadas sobre o assassinato. Diante dos fatos, o Ministério Público de São Paulo deve determinar que haja torcida única nos jogos no Estado e tentará fazer com que a medida comece a valer já na final entre Corinthians e Inter. As informações são do Blog de Cosme Rímoli.
A partida em Porto Alegre também teria só uma torcida:
– Por mim, se for possível, já nesta final da Copa do Brasil, entre Corinthians e Internacional, torcida única. Só colorados em Porto Alegre e só corintianos aqui no Pacaembu. Vou fazer tudo para que isso aconteça. Chega de vidas desperdiçadas – declarou o promotor público Paulo Castilho ao blog.
Antes do jogo que classificou o Corinthians para a final da Copa do Brasil, um torcedor corintiano
morreu baleado em uma emboscada armada por
facções de Vasco e Palmeiras na Marginal Tietê, informou a Rádio CBN, durante a transmissão da partida.
No Pacaembu não houve registro de confrontos entre as duas torcidas. O Major Rodrigues, responsável pelo policiamento do estádio, confirmou que torcedores do Corinthians atearam fogo em um ônibus com vascaínos.
Próximo jogo:
Cruzeiro x Inter - Brasileirão
Data: 07/06/2009 - domingo
Horário: 18h30min
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.