| 01/06/2009 22h09min
Na pré-estreia do filme "1983 - O Ano Azul", na noite desta segunda-feira, o volante China fez um apelo aos atuais jogadores do Grêmio. O símbolo da raça do time comandado por Valdir Espinosa não está satisfeito com as últimas apresentações da equipe dirigida por Paulo Autuori e quer que todos os atletas compareçam aos cinemas a partir de 5 de junho para ver a obra:
– Quero que todos os jogadores tomem como exemplo o filme e tragam os títulos da Libertadores e do Mundial para o Grêmio – disse China.
O cenário encontrado na ante-sala do cinema no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre, momentos antes da sessão de pré-estreia do filme iniciar, era de muita expectativa por parte dos jovens que não tiveram a oportunidade de acompanhar a partida ao vivo em 1983. Pessoas de 25 a 30 anos eram maioria entre os cerca de 300 convidados.
Muitos jogadores que participaram da campanha do Mundial em 1983 compareceram: Mazaropi, China, Paulo César Magalhães, Oswaldo, Casemiro, Tarcísio, De León, César e o treinador Valdir Espinosa. O presidente Fábio Koff também estava presente.
Confira os bastidores da pré-estreia
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.