| 27/05/2009 15h57min
O Cruzeiro enfrenta o São Paulo, às 21h50min desta quarta, pela fase de quartas-de-final da Copa Libertadores, sem ter a sua equipe completa. No primeiro jogo, no Mineirão, o ausente será o meia Wagner, que ainda se recupera de uma lesão muscular. Na partida de volta, que ocorrerá no dia 17 de julho, no Morumbi, quem ficará fora será o volante Ramires, que estará na Seleção Brasileira. E o técnico Muricy Ramalho diz que o São Paulo leva vantagem nesse aspecto. As informações são do GloboEsporte.com.
– Para o Adilson (Batista, técnico do Cruzeiro), é ruim não ter esses jogadores importantes. O Wagner é um daqueles meias que não existem mais no futebol brasileiro. Já o Ramires vive ótima fase, tanto que está na Seleção Brasileira – afirmou o treinador.
Acompanhe a partida no placar ao vivo do clicEsportes
Muricy, no entanto, não acredita que as ausências desses jogadores transformem o São Paulo em favorito para seguir adiante na competição sul-americana.
– É um jogo muito parelho, os dois times têm muita qualidade. As jogadas individuais é que vão fazer a diferença – concluiu o treinador, que aponta o atacante Kléber como jogador mais perigoso do time adversário.
– Esse é muito bom jogador e pode fazer a diferença. Não podemos dar espaço. Mas não faremos marcação individual. Jogador brasileiro não está acostumado a fazer isso.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.