Notícias

 | 25/05/2009 19h04min

Krieger considera Caracas um time competitivo e forte

Vice de futebol do Grêmio espera evolução no aspecto tático com Autuori

Ao contrário de Tcheco, que assumiu o favoritismo do Grêmio contra o Caracas, o vice de futebol André Krieger prefere manter a cautela e diz que acredita em muitas dificuldades diante do adversário da próxima quarta, no primeiro jogo das quartas-de-final da Copa Libertadores, na Venezuela.

— O favoritismo acontece dentro do campo, jogando, disputando. Favoritismo, para mim, não existe. O Grêmio terá um jogo complicado, difícil. O Caracas é competitivo, se utiliza muito da força — avalia o dirigente.

Depois da estreia do técnico Paulo Autuori, na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo neste domingo, pelo Brasileirão, Krieger acredita em evolução da equipe na segunda partida com o comando do novo treinador.

— Esperamos uma evolução no aspecto tático da equipe. Claro que ainda um pouco distante do que será o ideal, mas esperamos uma evolução significativa — diz ele.

A delegação gremista viajou a Caracas com 20 jogadores: Adilson, Alex Mineiro, Douglas Costa, Fábio Santos, Herrera, Jadílson, Jonas, Léo, Makelele, Marcelo Grohe, Maxi López, Orteman, Rafael Marques, Réver, Ruy, Souza, Tcheco, Thiego, Túlio e Victor.

Autuori deve mandar a campo o mesmo time que enfrentou o Botafogo, com Túlio no meio. Assim, Adilson ficaria no banco de reservas. Nesta terça o técnico pretende confirmar a equipe que vai para o jogo de quarta.

Em gráfico, conheça o Caracas:
 

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.