| 23/05/2009 19h37min
Jogando na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC), a Malwee Futsal (SC) ficou no empate com Atlântico/Erechim (RS) na tarde deste sábado, 2 a 2. Com a igualdade no placar, a equipe comandada pelo técnico Fernando Ferretti deixou escapar sua primeira oportunidade de assumir a liderança da Liga Futsal 2009.
Como era esperado, o duelo foi equilibrado do início ao fim. Empurrado pela torcida jaraguaense, a Malwee começou pressionando o adversário gaúcho.
Próximo da metade da primeira etapa, o ala Falcão finalizou com extrema precisão para derrubar o primeiro zero no placar. A bola foi morrer no canto direito guarnecido pelo goleiro Danilo.
Em desvantagem, o Atlântico adiantou a marcação e virou o marcador. Menos de dois minutos após sofrer o tento, a agremiação de Erechim empatou com Jonathan, em cobrança de escanteio. Aos 16min38, Alexandre acompanhou rápido contra-ataque puxado por seus companheiros para fazer 2 a 1.
A Malwee iniciou o segundo tempo em ritmo alucinante. O empate saiu com menos de trinta segundos de bola em jogo, quando, em um de seus lances característicos, o pivô Andrey recebeu, limpou a marcação e concluiu com potência para anotar seu primeiro gol na partida, o segundo e último do clube jaraguaense.
– Faltou paciência ao nosso time. Mesmo conseguindo a vantagem no início, não soubemos cadenciar o volume de jogo. O histórico de partidas contra o Atlântico sempre foi complicado. Eles estão com um time bom este ano, certamente chegarão longe. Perdemos muitos gols – declarou Tiago, goleiro da Malwee Futsal.
Malwee Futsal (SC) ficou no empate com Atlântico/Erechim (RS) na tarde deste sábado
Foto:
Divulgação
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.