| 23/05/2009 11h40min
Lewis Hamilton, atual campeão mundial da Fórmula-1, admitiu que perdeu as chances de repetir a vitória do ano passado no GP de Mônaco. O inglês errou na primeira parte do treino classificatório ao exagerar e bater com a roda traseira esquerda na barreira de pneus externa da curva Mirabeau.
O piloto da McLaren vai largar na 16ª posição neste domingo após danificar a suspensão traseira de seu carro.
– Meu fim de semana acabou, em termos de vitória. Realmente não sei no que estava pensando. Cometi um erro. Estava tudo dando certo no fim de semana – diz Hamilton.
No último treino livre, Hamilton sempre esteve entre os primeiros e terminou a sessão apenas 225 milésimos mais lento que Fernando Alonso, o mais rápido. Ele admitiu que estava desolado
por decepcionar sua equipe.
– Peço desculpas à equipe por
desperdiçar o tempo deles. Pelo menos o Heikki (Kovalainen) conseguiu um bom resultado. Vou tentar fazer o melhor e me recuperar na corrida. Foi dificil, mas você aprende com esses erros e eles acontecem. Foi uma falta de sorte acontecer no Q1 (primeira parte do treino), mas isso te faz crescer e ficar mais forte.
Com informações de Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.