Notícias

 | 22/05/2009 18h52min

Al-Jazira, de Abel Braga, próximo do primeiro título nacional

Na última rodada, técnico precisa vencer e torcer por tropeço do líder

O técnico Abel Braga comandará o Al-Jazira neste domingo pela última rodada do campeonato dos Emirados Árabes e poderá entrar para a história do clube. O time do brasileiro nunca foi campeão nacional e, para isso, precisa vencer o Ajman, fora de casa, e torcer por um tropeço do líder Al-Ahli, que enfrentará o atual campeão, o Al-Shabab. As informações são do site Globoesporte.com. 

— Estamos muito próximos de uma conquista inédita para o Al-Jazira, mas isso não dependerá apenas de nossos esforços nessa última rodada da Liga Nacional. Para entrarmos para a história do clube, temos a obrigação de vencer nossa partida e ainda precisamos esperar pelo resultado do Al-Ahli — ressaltou Abel através de sua assessoria.

O Al-Jazira é o vice-líder do campeonato, com 51 pontos somados, um a menos que o Al-Ahli. Invicto há seis jogos, o time de Abel Braga tem o melhor ataque da competição, com 53 gols marcados, e a melhor defesa, apenas 16 sofridos, números que comprovam o bom trabalho realizado pelo treinador. 

— Conversei com o grupo de jogadores, expliquei que não podemos deixar a ansiedade atrapalhar nesse momento e mostrei que, com nossos números, temos capacidade para vencer nosso último desafio. Espero que tudo dê certo e que, este ano, o Al-Jazira possa ser campeão. No ano passado, o clube ficou em segundo lugar — concluiu.

Divulgação, Site oficial do Al Jazira / 

Abel Braga pode entrar para a história do Al-Jazira
Foto:  Divulgação, Site oficial do Al Jazira


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

05/05/2009 09h31min
Sobis deve ser operado pelo médico da Seleção no Brasil
04/05/2009 18h26min
Rafael Sobis sofre lesão no joelho e para por seis meses
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.