| 21/05/2009 21h51min
O Boca Juniors perdeu em plena Bombonera para o Defensor por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, e está eliminado da Libertadores 2009. No primeiro jogo, no uruguai, houve empate em 2 a 2. O time argentino é uma das equipes mais tradicionais da competição, com seis títulos, perdendo apenas para o Independiente, com sete, e era considerada uma das favoritas.
O Boca Juniors entrou em campo com o reforço de Riquelme, que estava afastado por lesão. Mas nem a presença do camisa 10 foi suficiente. De Souza marcou o único gol da partida ainda no primeiro tempo, na primeira chance do Defensor, aos 27 minutos. O atacante recebeu um passe dentro da grande área e chutou forte. A bola bateu no travessão e morreu dentro do gol. O primeiro tempo terminou com a vantagem para os uruguaios.
No segundo tempo, o Boca fez as três substituições que tinha direito para deixar o time mais ofensivo. Porém, a equipe ficou frágil na defesa. Assim como atacava, o Boca também era atacado. As duas
equipes tiveram chances
claras de gol, mas nenhuma conseguiu marcar.
Nas quartas-de-final, o Defensor vai enfrentar o Estudiantes, que eliminou o Libertad, do Paraguai.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.