| 20/05/2009 15h36min
O meia Marquinhos segue em tratamento intensivo para curar o estiramento na coxa direita. Inicialmente o jogador estaria pronto para jogar na terceira rodada do Brasileirão, mas ele adianta, em entrevista para a CBN/Diário, que só volta a campo quando estiver totalmente recuperado para não haver sequelas depois:
— Estamos trabalhando para que primeiro eu me recupere. O pensamento é cicatrizar de vez a lesão. Já estamos fazendo condicionamento físico até onde podemos, porque não podemos antecipar etapas. É uma contusão que tem que ser curada totalmente para depois não ter sequelas — analisou Marquinhos.
— O pensamento é que durante essa semana a gente pegue um pouco mais forte. Mas para o jogo do Coritiba, temos que ver como a lesão está. Não podemos adiantar nada até porque tem muita coisa pela frente.
Marquinhos falou também que o único desconforto que sente é ao levantar a perna, porque o hematoma e o inchaço já não existem mais:
— Não tem mais hematoma nem inchaço. O único problema que tem é ao levantar a perna para frente, porque para trás, para correr, dar pique não estou sentindo nada. Mas como falei, ainda é início, pode ter criado alguma fibrose, a gente está tentando curar o mais rápido possível, porque a partir do momento que a dor sumir não tem mais o incômodo de levantar a perna.
O meia também comentou sobre o bom desempenho do Leão no Maracanã, e enfatizou que a tranquilidade na hora de concluir ao gol vai aparecer com o decorrer do campeonato:
— O desempenho foi muito bom, Só faltou vencer o jogo, acredito que jogamos muito bem, campeonato brasileiro é assim, os adversários vão ter oportunidades e nós também vamos ter, por isso temos que ter mais tranquilidade na hora de concluir, mas no decorrer das partidas isso vai acontecer e agora é pensar no jogo em casa (Coritiba) porque o Flamengo já é passado — concluiu o meia.
O próximo compromisso do Leão será no domingo, dia 24, contra o
Coritiba, às 18h30min, no estádio da
Ressacada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.