| 18/05/2009 13h34min
O treino do Flamengo nesta manhã foi marcado por uma pequena crise. O lateral-esquerdo Juan discutiu com Cuca em campo e deixou a atividade, indo para o vestiário mais cedo e voltando em seguida. Assim que o técnico entrou na sala de entrevistas, o jogo contra o Inter, na quarta, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, ficou em segundo plano. O que todo mundo queria saber era o motivo da discussão. Segundo o técnico, o jogador foi contra o trabalho em período integral.
— Foi natural o que houve. Jogamos sábado, domingo demos folga aos jogadores e na segunda marca-se um treino para que seja feito o regenerativo que não foi realizado no domingo. Um treino leve, um trote e trabalho de finalizações como estamos necessitando. Em um determinado momento do trabalho, ele disse que seria melhor fazer o treino inteiro pela manhã para descansar à tarde. Eu disse que não.
Cuca admitiu que o lateral-esquerdo seria excluído da delegação que segue nesta terça-feira para Porto
Alegre se não tivesse
voltado para o gramado nos minutos finais da atividade.
— Foi essa a discordância. Eu disse que, se não quisesse, que saísse. Depois ele voltou. Até porque se não voltasse, automaticamente não viajaria para Porto Alegre. Mas retornou e treinou normalmente.
Com Juan, a delegação do Flamengo embarca para a capital gaúcha na manhã desta terça. Em Porto Alegre, o grupo treina à tarde, em local ainda indefinido. Na quarta, às 21h50min, o time entra em campo contra o Inter, no Beira-Rio. As informações são do site Globoesporte.com.
Próximo jogo:
Inter x Flamengo
Data: 20/05 - quarta
Local: Beira-Rio, Porto Alegre
Horário: 21h50min
Transmissão: a confirmar
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.