Notícias

 | 14/05/2009 01h06min

Tite comemora empate, mas pede mais presença no campo ofensivo

Treinador não descartou poupar alguns jogador na partida contra o Palmeiras

O técnico Tite comemorou o empate sem gols diante do Flamengo, no Maracanã, mas deixou claro que a equipe deixou a desejar em um aspecto: a transição do meio com o ataque e a presença no campo do adversário. Segundo ele, a equipe precisa encontrar alternativas para as dificuldades que surgem a cada partida.

— Faltou, sim, melhorar a transição do meio-campo com o ataque para podermos jogar mais dentro do campo do adversário e como um todo produzirmos mais — afirmou.

Segundo Tite, o domínio do Flamengo ocorreu somente no primeiro tempo, pois na segunda etapa o Inter conseguiu equilibrar a partida.

— No segundo tempo conseguimos jogar mais e acho que fomos competitivos. Se não tivéssemos sido, teríamos perdido o jogo aqui no Maracanã.

O treinador não descartou poupar jogadores na partida contra o Palmeiras, no final de semana, pelo Brasileirão.

ZEROHORA.COM E RÁDIO GAÚCHA
Cartões amarelos: Leonardo Moura (F); Magrão, Bolívar e Índio (I). Arbitragem: Sálvio Spinola Fagundes Filho (Fifa-SP), auxiliado por Ednilson Corona (Fifa-SP) e Alessandro Álvaro Rocha de Matos. Renda: R$ 990.122,00. Público: 53.479 (50.294 pagantes). Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ).
FLAMENGO (0) INTER (0)
Bruno; Airton, Willians e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Toró (Josiel), Kléberson, Ibson e Juan; Everton (Erick Flores) e Emerson (Obina). Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro e KlEber; Sandro, Guiñazu, Magrão (Rosinei) e D%27Alessandro (Andrezinho); Taison (Alecsandro) e Nilmar.
Técnico: Cuca. Técnico: Tite.
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.