| 13/05/2009 11h16min
A Malwee não terá Falcão para encerrar sua série de jogos longe da torcida na fase classificatória da Liga Futsal, nesta quarta-feira, às 19h30min, em Petrópolis (RJ). O segundo artilheiro do campeonato (com 11 gols, um atrás do companheiro Lenísio) vai cumprir suspensão contra o Petrópolis. Ainda assim, a Malwee é a favorita para sustentar a segunda colocação.
O ala Falcão recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Corinthians, por 6 a 3 — jogo no qual o ala marcou três vezes na segunda etapa, em Londrina (PR).
Os demais jogadores estarão à disposição do treinador Fernando Ferretti, que espera nesta partida a mesma atitude que a equipe jaraguaense demonstrou contra o Corinthians, virando o jogo após estar perdendo por 3 a 0.
— O detalhe da bola na rede faz a diferença — disse.
Se a Malwee vencer, o Norte catarinense continuará fazendo dobradinha na parte de cima da tabela de classificação, com a Krona Joinville
em primeiro e o time de Ferretti na segunda colocação,
com três jogos a menos. A Malwee volta a Jaraguá do Sul no dia 21, contra o São Paulo.
Petrópolis é só confiança
O Petrópolis é só confiança, aumentada após a goleada sobre o Umuarama, em casa, por 4 a 1, na rodada de segunda-feira. Nesta quarta, o time quer manter a boa fase diante da torcida.
No ano passado, o time serrano fez uma grande partida em Jaraguá do Sul, chegou a estar vencendo, mas acabou ficando com o empate por 3 a 3. Para o pivô Mancha, que participou daquele jogo, a equipe atual tem condições de vencer.
— O time deu mostras de que, jogando em casa, tem o seu potencial — argumentou.
O goleiro Rennan não vê fantasmas em enfrentar os craques da equipe de Jaraguá do Sul.
— A Malwee é um adversário difícil, mas não fazemos distinção de adversário. Pensando em vencer.
Em dez partidas, o Petrópolis soma apenas 14 pontos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.