| 27/04/2009 15h24min
Não é todo dia que pode se ouvir as opiniões de D'Alessandro, um dos principais jogadores do Inter na atualidade. Nesta segunda, antes da viagem a Recife, o meia deu uma entrevista coletiva no Estádio Beira-Rio. Questionado se o desempenho recente do time e dele próprio tem sido noticiado na Argentina, respondeu:
— O Inter já é conhecido em todo o mundo. Foi campeão do mundo não faz muito tempo. No ano passado teve muita repercussão o título da Copa Sul-Americana. Sabemos que o Gauchão não é o mesmo, mas estamos perto da Argentina e as notícias chegam lá.
D'Alessandro acha muito cedo para avaliar se o Inter é o melhor time do Brasil, pois acredita que tem muitos outros times jogando bem e "os grandes sempre estarão na briga". Sobre o seu desempenho particular, perguntado se este é o seu melhor momento no clube, adota mais modéstia ainda:
— Não sei, temos que continuar melhorando. Eu pessoalmente tenho muitas coisas para melhorar, então o importante
é que o time continue ganhando.
A respeito do jogo em Recife, comentou que os jogos em que o Inter não conseguiu vencer foi quando o adversário ficou mais atrás, sem dar espaços, mas disse que não sabe se o Náutico sairá para jogar ou também esperará o Inter na defesa.
— Vai ser um jogo difícil, mais fechado, o campo não é bom. Mas temos que estar focados e manter o trabalho que fizemos no Gauchão e contra o Guarani. Temos um novo objetivo que é a Copa do Brasil e vamos atrás dele.
• Tite está correto em deixar Walter fora da partida contra o Náutico após reclamações do atacante? Opine.
Confira o caminho do Inter na Copa do Brasil:
"Eu pessoalmente tenho muitas coisas para melhorar, então o importante é que o time continue ganhando", disse o argentino
Foto:
Daniel Marenco
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.