Notícias

 | 23/04/2009 15h00min

Prefeitura espera que patrocinador reconsidere sobre o fim do Osasco

Prefeito Emídio de Souza diz que a seleção também perde com o fechamento da equipe

Mais uma tentativa foi feita nesta quinta para manter o time adulto do Osasco. O prefeito do município paulista, Emídio de Souza, enviou um ofício à diretoria do banco que patrocinava a equipe até a temporada 2008/09, pedindo que a instituição financeira reconsidere a decisão de extinguir o time. As informações são do GloboEsporte.com.

– O fim do patrocínio ao clube, que honrou a história do esporte em nossa cidade nos últimos 20 anos, nos tomou de surpresa, assim como aos esportistas, profissionais ligados ao time e milhares de torcedores, que acompanham esse grupo com orgulho e paixão. São muitas as perdas que essa iniciativa acarreta. Perde o vôlei, a seleção brasileira, o esporte nacional e, evidentemente, a cidade de Osasco – disse o prefeito.

Emídio de Souza lembrou ainda da importância do fim do projeto em um ano em que o Comitê Olímpico Internacional decide a cidade-sede da Olimpíada de 2016.

– É um prejuízo muito grande, principalmente porque o Osasco era a equipe que mais investia no vôlei feminino, modalidade na qual o Brasil é o atual campeão olímpico – afirmou.

Além do Osasco, o Brusque também encerrou as atividades após a saída de patrocinador.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.