| 21/04/2009 17h08min
A marca de óculos Ray-Ban conseguiu um bom desconto para patrocinar a Brawn GP. Desde 2004, a grife italiana pagava US$ 2,5 milhões por temporada para a extinta equipe Honda, e fechou acordo com a sucessora da montadora japonesa por US$ 500 mil para o ano de 2009.
A informação foi divulgada pela revista de finanças esportivas SportsPro, que afirma ainda que o valor da exposição nas viseiras de Rubens Barrichello e Jenson Button pode aumentar significativamente se a parceria continuar.
A equipe chefiada por Ross Brawn fechou mais um patrocínio para a temporada a partir do fim de semana do GP da China. A empresa suíça de câmbio Mig Company vai pagar US$ 1,5 milhão por ano para expor sua marca na lateral dos aerofólios dianteiros pelas próximas três temporadas.
O chefe da equipe sensação da temporada está contente por conseguir trazer parceiros para a sua equipe, mesmo em tempos de crise mundial.
– Em um clima econômico difícil, é
um sinal positivo perceber que o apelo da
Fórmula 1 continua atraindo novas empresas a investir na categoria – analisou Ross Brawn.
Antes mesmo da primeira corrida no ano, a Virgin fechou um patrocínio de US$ 250 mil por etapa desta temporada. Especula-se que já há um acordo firmado para o ano que vem de US$ 30 milhões, no qual a empresa do inglês Richard Branson teria liberdade para explorar a parte visual dos carros da equipe como bem entender.
Com informações de Globoesportes.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.