| 17/04/2009 12h10min
O goleiro Victor, melhor jogador em campo na vitória de 2 a 0 do Grêmio sobre o Universidad de Chile, na quarta-feira, em Santiago, repete na Copa Libertadores aquilo que havia feito no último Brasileirão: grandes defesas. Com o bom desempenho em campo, o jogador sonha alto. Ele quer a Seleção Brasileira, mesmo que não deixe a ideia ficar martelando na cabeça. As informações são do GloboEsporte.com.
— É um objetivo que tenho. Sempre temos esse sonho. Mas eu trabalho com os pés no chão. Não fico sofrendo com isso. Levo a expectativa com calma, porque sei que é o meu trabalho no Grêmio que poderá me levar para a Seleção Brasileira — afirmou o goleiro.
O camisa 1 do Grêmio fez pelo menos três grandes defesas no Estádio Nacional. Foi mais uma partida para marcar a passagem dele pelo clube gaúcho.
— Foi uma boa partida. Os lances ganharam valor pela importância que a partida tinha para nós. Foi muito bom poder colaborar na vitória — disse Victor.
O goleiro reconhece que teve boa
participação em lances complicados. E cita dois deles como os principais.
— No início do segundo tempo, o adversário pegou bem na bola e ela foi no canto. Eu consegui cair rápido para defender. Foi uma bola difícil. E também teve um chute de fora da área que desviou no Réver e mudou a trajetória da bola. Foram os momentos mais complicados.
Victor foi buscado pelo Grêmio no Paulista, de Jundiaí (SP), no início de 2008. Ele chegou ao clube gaúcho com discrição, inicialmente para ser o reserva de Marcelo Grohe. Com o tempo, aproveitou uma lesão do colega para ganhar a camisa 1 e não largá-la mais.
"Sei que é o meu trabalho no Grêmio que poderá me levar para a Seleção Brasileira", disse Victor
Foto:
Marcos Nagelstein
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.