| 15/04/2009 18h52min
O diretor de Futebol do Criciúma, Waldeci Rampinelli, confirmou no final da tarde desta quarta-feira que os jogadores Paulo Matos e Rafael Fava não fazem mais parte do grupo de jogadores do Tigre.
Paulo Matos acertou a rescisão de contrato ainda na terça-feira, e teve sua passagem pelo Criciúma mais marcada por declarações polêmicas do que pelo futebol apresentado.
Já Rafael Fava foi contratado após o afastamento do goleiro Zé Carlos, mas não conseguiu passar confiança ao torcedor no gol do Tigre. O jogador também não podia atuar pela Copa do Brasil, porque já havia participado da competição pelo clube anterior (Mixto- MT). O acerto com o clube ocorreu nesta quarta.
De acordo com Rampinelli, o clube não irá contratar um novo goleiro e nem irá reintegrar o antigo titular e xodó da torcida, Zé Carlos. Márcio Angonese e Pedro Paulo serão os goleiros da equipe para a disputa da Copa do Brasil e da Série C. Por outro lado, o dirigente garantiu que o clube irá buscar de cinco a seis jogadores para a disputa das competições.
Ainda no final da tarde, o departamento jurídico obteve deferimento ao pedido de efeito suspensivo da pena de 30 dias de suspensão aplicada ao técnico Leandro Machado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) em julgamento realizado na noite de terça-feira. O técnico foi acusado de ter praticado ofensas morais contra o árbitro Edmundo Alves dos Santos.
Como na próxima terça-feira não haverá julgamento no TJD devido ao feriado de Tiradentes, Leandro Machado também poderá comandar a equipe na próxima quarta-feira, quando está previamente marcado o jogo da volta contra o Náutico pela Copa do Brasil.
Rafael Fava chegou ao Tigre no meio do Estadual e não podia atuar na Copa do Brasil
Foto:
Divulgação, Criciúma
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.