| 09/04/2009 17h52min
Com seis jogadores lesionados, o Hamburgo conseguiu uma vitória importante contra o Manchester City, na partida de ida das quartas-de-final da Copa da Uefa, nesta quinta-feira. O time alemão saiu perdendo, mas conseguiu virar o placar e assegurar um bom resultado para o confronto de volta, em Manchester.
O jogo começou alucinante. Com um minuto, Ireland tabelou com Robinho, recebeu um passe na frente do goleiro Rost e chutou rasteiro no canto esquerdo para colocar o Manchester City em vantagem. A reação do Hamburgo não demorou. Aos oito minutos, Mathijsen aproveitou cobrança de escanteio e empatou a partida com um gol de cabeça. O primeiro tempo terminou parelho, com os dois times buscando o gol.
O Hamburgo voltou para a segunda etapa mais determinado. Depois de algumas chances de gol perdidas, Richards coloca a mão na bola dentro da área e o juiz marcou pênalti para o time da casa. Trochonski cobrou forte no canto esquerdo do goleiro Given. O Manchester City tentou
reagir, mas aos 33
minutos Trochonski cruzou rasteiro e Guerrero, que havia entrado no lugar de Olic, apareceu sozinho para empurrar para o gol e fechar o placar da partida.
Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, em Manchester (Inglaterra), pelo jogo de volta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.