| 05/04/2009 16h10min
O meia-atacante Fernandão ainda espera voltar ao Beira-Rio, nem que seja apenas para torcer pelo Inter. Na tarde deste domingo, momentos antes do Gre-Nal 376, que será realizado no Beira-Rio e vale vaga para as semifinais da Taça Fábio Koff, o ídolo colorado falou sobre sua chegada e saída do clube, mandou parabéns a todos os torcedores pelo centenário e prometeu que um dia irá retornar.
– Nem que seja como torcedor, estarei no Beira-Rio de novo – disse o jogador, que acredita que a identificação que sentiu pelo Rio Grande do Sul o ajudou a entrar para a história do Inter. – Minha maneira de ser, de trabalhar, pode ter cativado bastante o torcedor colorado. Eu também me identifiquei muito com o povo gaúcho. É um pessoal trabalhador, bairrista. Isto fez com que, a cada dia, eu soubesse que aquilo daria uma alegria muito grande para os torcedores.
Fernandão também falou sobre sua saída do clube. O jogador disse ter vivido uma semana difícil antes acertar a transferência para o Al Gharafa, do Catar, time que defende atualmente.
– Me emocionei nas três vezes em que falei com o Fernando Carvalho, na quinta, na sexta e no sábado. Foi uma decisão difícil, mas sempre encarei meus desafios e creditei a Deus minha carreira e minha vida. Achava que aquele era o momento de sair, de seguir meu caminho – lembrou o atacante.
Por fim, Fernandão mandou um recado a todos os torcedores do Inter:
– Que possam ter ainda mais glórias nos próximos anos, e que o Inter continue sempre sendo grande como ele é. Para esta torcida colorada apaixonada, um grande abraço. Saudades do Beira-Rio lotado, saudades da proximidade com o torcedor. Quem sabe um dia eu volto.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.