| 05/04/2009 12h46min
O Juventus deixou escapar uma boa chance de se aproximar do líder Inter de Milão neste domingo. O time de Turim tropeçou em casa ao empatar com o Chievo por 3 a 3, pela 30ª rodada do Campeonato Italiano.
Na etapa inicial, Pellissier abriu o placar para o Chievo aos 25 minutos. O camisa 31 recebeu em velocidade, entrou na área e bateu cruzado para fazer 1 a 0. O Juventus empatou aos 31. Camoranesi tocou de calcanhar para Chiellini, que mandou uma bomba para o gol, no ângulo de Sorrentino. A defesa do time da casa falhou novamente na marcação, e Pellissier, novamente, tocou na saída de Buffon para colocar o Chievo na frente, aos 42.
No segundo tempo, o Juventus conseguiu igualar o placar logo no início. Em bola cruzada na área do Chievo, Iaquinta bateu no gol, o zagueiro Moreno tentou salvar, mas colocou para dentro. A virada veio aos 33, com uma jogada individual do Camoranesi e conclusão do Iaquinta. Mas no fim do jogo Langella cruzou na área de Pellissier, que empatou a partida.
O resultado deixou o Juventus com 63 pontos, a seis da Inter de Milão, líder do campeonato.
Já o Roma venceu neste domingo o Bologna por 2 a 1 em casa. Totti foi o grande nome do jogo, marcando duas vezes de pênalti para a equipe da capital italiana. Marazzina descontou para os visitantes. Com o resultado, o Roma sobe para 49 pontos e ainda sonha com a vaga na Liga dos Campeões.
Nas outras partidas, o Genoa derrotou fora de casa o Reggina por 1 a 0, com gol do brasileiro Thiago Mota, e voltou ao quarto lugar, entrando na zona de classificação da Champions League. O Sampdoria empatou com o Napoli por 2 a 2, com dois gols de Palombo, Cavani fez o gol da vitória do Palermo por 1 a 0 Torino e Cagliari bateu o Catania por 1 a 0.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.