| 03/04/2009 15h21min
O presidente em exercício do Flamengo, Delair Dumbrosck, anunciou que o clube terá uma redução de 11% na sua folha salarial. O número parece baixo para muitos conselheiros, que esperavam medidas mais radicais diante da crise financeira.
A diretoria justifica que estudos criteriosos foram feitos para manter o funcionamento do clube em nível de excelência. Também foi dito que o departamento financeiro estuda cortes em outros setores do clube. Sobre o departamento de futebol, Delair explicou que nos últimos quatro meses o clube dispensou 64% a mais do que contratou.
Além disso, o dirigente anunciou, a pedido do licenciado Marcio Braga, que está contratando auditores independentes para analisar as contas do Fla desde 2002. A intenção é mostrar a real evolução da dívida e as administrações responsáveis por ela.
Por fim, o presidente falou que o Projeto de Revitalização da Gávea segue em pauta, que ele foi readequado a algumas exigências e que já se encontra nas mãos do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.