| 15/03/2009 21h05min
O Guarani, próximo adversário do Inter na Copa do Brasil, propiciou neste domingo mais um capítulo da novela que preocupa a torcida, ao ser derrotado por 2 a 0 pelo Oeste, no Brinco de Ouro, pelo Paulistão. O resultado deixa o time de Campinas na penúltima posição, enquanto a equipe de Itápolis deixou a zona do descenso com o resultado. O Bugre não vence desde a segunda rodada do Paulistão e amarga o maior jejum de vitórias em sua história no Estadual.
O Guarani não chegou a assustar muito até levar o primeiro baque, aos 14 minutos, quando o lateral-direito Dede recebeu na área, cortou e mandou para as redes.
Nas raras chances do time da casa, Fernando Gaúcho tinha participação efetiva, mas não objetiva. E a situação piorou quando o artilheiro se contundiu e deu lugar a Cléverson, aos 41. Com a agravante de, dois minutos antes, Caíque ter ampliado o marcador em mais uma bobeira da zaga.
A etapa complementar teve um Oeste mais recuado e um Guarani sem criatividade. Na melhor oportunidade, um pé alto marcado pelo árbitro, Cléverson desperdiçou o tiro de dois lances da linha da pequena área.
A torcida protestou no Brinco de Ouro, ficou de costas para o campo e vaiou a equipe, já prevendo mais um amargo rebaixamento.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.