| 11/03/2009 19h52min
O meia Andrezinho acredita que está vivendo no Inter o melhor início de ano em sua carreira. Autor de seis gols em 2009, o jogador de 25 anos falou na tarde desta quarta sobre seu momento no clube e apontou a importância da sequência de jogos que vem ganhando do técnico Tite.
– Já tive grandes momentos na carreira e momentos de dificuldade. Mas, sem dívida, este é meu melhor começo de ano. Não só pelos gols, mas o atleta precisa de uma sequência. Não vai ser um jogo ou outro que vai definir seu momento – explicou o jogador.
Andrezinho vem se destacando tanto no time reserva do Inter quanto no titular. O jogador anotou dois gols dos quatro gols do time misto sobre o Veranópolis no último sábado. Nesta terça, marcou dois na goleada dos titulares por 7 a 0 sobre o Brasil-Pe. Ele falou sobre a forma de trabalho que o técnico Tite vem adotando e elogiou o grupo colorado.
– O Tite vem trabalhando muito bem no grupo. Ele motiva todos. Até hoje, ele usou mais de 25 ou 26 jogadores desde o começo do ano. Isto prova que o grupo do Inter é forte – declarou.
Mais dúvida
Além de D'Alessandro, o técnico Tite tem outra dúvida para o jogo deste domingo contra o Inter-SM no Beira-Rio: o zagueiro Álvaro, que deixou o campo durante o jogo com o Brasil-Pe com dores na coxa esquerda.
O lateral-direito Arilton sofreu um choque com o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, mas garante que não preocupa a comissão técnica para a partida do final de semana.
Dívida
Na próxima semana, o Inter deve enviar um representante para a Espanha, para cobrar €2 milhões do Valência, valor referente a uma parcela da compra do goleiro Renan que estaria 30 dias atrasada.
Corrigida às 22h20min.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.