| 11/03/2009 11h32min
Após uma noite bem dormida, sem foguetórios de torcedores do Boyacá Chicó, e com um friozinho de 15° C , os jogadores do Grêmio despertaram por volta das 9h (7h, horário local), tomaram café e 1h30min depois, embarcaram para Tunja, onde disputarão a segunda partida pelo Grupo 7 da Libertadores. O ônibus da delegação tem o acompanhamento de batedores do exército colombiano durante os 120 quilômetros de viagem desde o Departamento (Estado) de Cundinamarca, onde fica Bogotá, até o Departamento de Boyacá, a casa do Chicó, adversário desta quarta, às 21h50min (horário de Brasília). A previsão de desembarque em Tunja é por volta das 13h.
Assim que chegar à cidade, o Grêmio ficará em um hotel local. Duas horas antes da partida, a equipe irá para o estádio La Independencia, a fim de realizar um reconhecimento de campo.
– Estou otimista, o ambiente está bom, acho que faremos uma boa partida esta noite – comentou o presidente gremista, Duda Kroeff.
A edição
de hoje do jornal El Tiempo
, o principal da Colômbia, dedicou a capa da edição de esportes ao jogo entre Boyacá Chicó e Grêmio, lembrando que o estádio La Independencia (ainda em obras) estará com todos os seus ditos 20 mil lugares ocupados pela torcida local. É a primeira vez na história que Tunja recebe uma partida de Libertadores.
Saiba mais sobre a polêmica envolvendo a viagem:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.