| 06/03/2009 19h11min
Pressionado pela maioria da torcida gremista, o técnico Celso Roth vê as críticas ao desempenho do Grêmio como exageradas. Após o treino fechado nesta sexta-feira, o treinador comentou o momento do time e garantiu que segue trabalhando com tranquilidade.
— O que surpreende é a situação criada. O Grêmio perdeu o primeiro turno do Gauchão e vai brigar pelo segundo para disputar a final. O Grêmio estreou na Libertadores com apresentação boa, mas sem resultado, e foi criada uma situação espantosa por quem comenta, por quem trabalha com futebol. Parece que o Grêmio está indo para uma situação irreversível, e não é esse o quadro. O trabalho está sendo feito — garantiu Roth.
O técnico voltou a repetir que os jogadores sentiram dentro de campo as vaias e críticas da torcida do Grêmio na partida contra o Ypiranga, na quinta, pelo Gauchão. Para Roth, isso pesou na má atuação.
— O pessoal da social cobrou bastante. O pessoal da Geral foi excelente, apoiando.
Assim tem que ser o torcedor. Além
de passar por cima dos nossos adversários, tem essa manifestação do torcedor, e isso dificulta. Por mais experientes que os jogadores sejam, eles sentem.
Ainda assim, Roth classificou como "absolutamente dentro da normalidade" o seu momento no Grêmio.
— Claro que gostaríamos de ter ganho do Ypiranga, mas não ganhamos. Nosso planejamento continua sendo o mesmo.
Em vídeo, os jornalistas Luís Zini Pires e Diogo Olivier, de Zero Hora, discutem a delicada situação do Grêmio e o futuro do time com Celso
Roth. Confira:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.