Notícias

 | 06/03/2009 15h54min

Quatro times brigam pelas últimas vagas nas quartas-de-final da Superliga Feminina

Jogos ocorrem neste sábado às 21h45min

Seis times já estão garantidos nas quartas-de-final da Superliga Feminina de vôlei 08/09. E a disputa pelas duas vagas restantes ficou para a quinta e última rodada do quarto turno da fase classificatória da competição. Neste sábado, seis jogos, todos às 21h45min, definirão os classificados, além de apontarem também quais as duas equipes que brigarão pelo título deste torneio da competição.

Minas, Banespa, Futuro e Uberlândia, sétimo, oitavo, nono e décimo colocados, respectivamente, na classificação geral, são as equipes que sonham com as duas vagas restantes. O time do Minas é o que tem mais chances de garantir a classificação. A equipe precisa de uma vitória diante do Banespa (SP), na Arena Vivo, em Belo Horizonte, para carimbar o passaporte para a próxima fase. Mesmo se perder por 3 sets a 1 ou 3 a 2, o time treinado por Jarbas Soares garante a vaga. Caso perca por 3 sets 0, o Minas terá que torcer para o Futuro não vencer por 3 sets a 0.

O Banespa precisará superar o grupo mineiro – finalista do primeiro turno – para garantir sua vaga. Se perder a partida, o time paulista terá que torcer para que Futuro e Uberlândia também sejam derrotados.

O Uberlândia terá pela frente o Sport, em casa, no ginásio do time de recife e terá uma difícil missão para garantir a vaga. Além de ter de vencer por 3 sets 0, a equipe mineira também precisa torcer por derrotas da Banespa e do Futuro.

Já o Futuro medirá forças com o São Caetano, no ginásio Lauro Gomes. O time paulista terá que ganhar por 3 sets a 0 ou 3 a 1 e ainda torcer contra o Banespa. Se ganhar por 3 sets a 2, precisará torcer por uma derrota do Uberlândia ou então por uma vitória, que não seja por 3 sets a 0.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.