| 05/03/2009 15h50min
O diretor superintendente da Figueirense Participações, Thiago Camargo d'Ivanenko, afirmou que o Alvinegro não fez contato com o ex-diretor de futebol do Corinthians, Antônio Carlos, para comandar a equipe no Campeonato Catarinense. O ex-dirigente do Timão pediu afastamento da equipe paulista após a polêmica em torno de uma balada com o atacante Ronaldo na cidade de Presidente Prudente (SP).
– É um nome interessante (o de Antônio Carlos), é uma pessoa com larga experiência, mas não houve qualquer contato e não é um nome que a gente esteja trabalhando. Até onde se tem informação, ele tem o desejo de ser treinador, mas não nesse momento. Primeiro, ele precisa formar uma equipe de trabalho.
O dirigente também afirmou que há vários nomes chegando ao Figueirense, mas o clube trabalha atualmente com dois ou três. Thiago d'Ivanenko preferiu não estipular uma data para o anúncio do novo treinador. Segundo ele, a intenção é analisar a situação com calma, para evitar
equívocos no futuro:
– O
torcedor tem que ficar tranquilo porque estamos avaliando muito bem quem a gente vai trazer para minimizar as possiblidades de erro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.