Notícias

 | 26/02/2009 01h45min

Kroeff lamenta gols perdidos, mas elogia produção do Grêmio

Presidente do clube se diz triste pelo 0 a 0 diante do Universidad do Chile

O presidente do Grêmio, Duda Kroeff, ficou triste com o resultado diante do Universidad do Chile, mas não decepcionado. Na noite desta quarta, o Tricolor ficou no 0 a 0 com o time chileno, jogando dentro de casa, pela estreia na Copa Libertadores.

– Decepcionado não, somente triste, porque o Grêmio merecia os três pontos e não conseguiu. Saio triste, mas jamais de cabeça baixa – afirma.

Para Kroeff, os vários gols perdidos pelo Grêmio na partida foram por falta de sorte e também por ansiedade. O presidente fala em corrigir as falhas para os próximos jogos. Ele já fala em vencer o Boyacá Chicó, próximo adversário na competição internacional.

– Não podemos creditar o resultado apenas à falta de sorte, apesar de eu achar que hoje houve muita falta de sorte. Talvez a gente tenha que caprichar mais nas finalizações, temos que pensar onde falhamos, mas a produção foi boa e vamos para a Colômbia para ganhar o jogo.

Na análise do presidente, uma vitória na estreia daria mais confiança a equipe. Mas ele acredita que a equipe vai buscar a vitória nos próximos confrontos, com o grupo mais tranquilo.

– Uma vitória na estreia sempre encaminha a equipe psicologicamente, mas também pelo fato de ser uma estreia a bola não entrou, teve um pouco de ansiedade, os jogadores ficaram um pouco menos tranquilos, com muita vontade. Talvez na segunda partida, por não ser uma estreia, a coisa vai transcorrer de maneira mais favorável.

Ao final da entrevista, Kroeff aproveitou para agradecer a presença do torcedor no Estádio Olímpico. Foram pouco mais de 33 mil torcedores.

– Quero aproveitar para agradecer ao torcedor do Grêmio. A torcida foi maravilhosa.

RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.